Comece a lucrar com as suas obras de steel frame sem ter grandes contratos

Você está preocupado porque mora em uma cidade pequena e em uma região pequena que não tem tantos clientes para que você possa lucrar e ganhar bem, mas também não quer ir para todo lugar do Brasil? Então não se preocupe porque vou te mostrar como começar a lucrar com as suas obras de steel frame sem ter grandes contratos!

O que você deve fazer para ter lucratividade nas obras de steel frame

Existem alguns detalhes importantes que você precisa prestar atenção na hora de construir uma obra de steel frame, como: 


  • A fachada terá textura? Como ela será feita? Que tipo de massa será usada?
  • Qual será a tinta usada no drywall?
  • Qual será a argamassa usada nos pisos cerâmicos?
  • Outros

São detalhes que parecem simples, mas que não devem ser esquecidos de forma alguma, pois você não estará vendendo apenas a estrutura da obra. Você precisa parar de querer vender apenas o esqueleto da construção e começar a vender o fechamento, a pintura, a colocação da cerâmica, a instalação do telhado, a texturização da fachada, ou seja, a obra completa!

Mesmo que você só saiba montar as estruturas e se considere apenas um montador, comece a correr atrás de aprender outras etapas, pois nenhum cliente quer ficar lidando com diferentes profissionais (o pintor, o pedreiro, o ladrilheiro, o eletricista, o bombeiro…) entrando e saindo da obra para resolver alguns pouco detalhes que você mesmo poderia vender e executar com sua equipe – ou sozinho.


Leia também!


Mas atenção! Isso não significa que você precise fazer tudo sozinho e com risco de acabar deixando algo de lado ou fazendo mal feito. Você pode ter uma equipe especializada, procurar profissionais da sua região e passar as orientações corretas sobre como tudo deverá ser feito no steel frame.

Essa técnica é ótima e vários profissionais da área de vendas falam: venda mais para o mesmo cliente. E na construção você pode fazer isso. Venda mais, não venda só a estrutura, ou só chapeamento…

Esse é o detalhe chave para você começar a aumentar o seu lucro nas obras de steel frame.

Lógico que você tem que entender que a responsabilidade sobre os profissionais que você contratou é sua, mas é uma excelente ideia você falar para o cliente sobre os serviços extras que você gostaria de estar fazendo na obra.

Isso vai fazer total diferença na sua vida, e desta maneira, você não vai precisar ter muitos clientes para aumentar os seus lucros.

Aprenda a vender suas obras e gere lucratividade

Descubra as 20 táticas que uso para fechar mais negócios de Steel Frame com o passo a passo para faturar até 10x mais e conheça o método revolucionário que revela como empreiteiros podem sair da guerra dos preços do mercado ao desenvolver suas obras 3 vezes mais rápido e com 75% a menos de mão de obra.

https://www.youtube.com/watch?v=U-te-gU7gUA