Por que as construções com steel frame são melhores do que as convencionais?

Você quer começar a vender e trabalhar com construções com steel frame na sua região mas não tem ideia de como fazer isso? Como divulgar? Como falar sobre isso? Aqui eu vou te mostrar o passo a passo de como você vai dominar o mercado da sua região sem nenhum tipo de problema.

Os primeiros passos para convencer o seu cliente de que as construções com steel frame são melhores

A pergunta desse bloco é a seguinte: “Por conta da resistência e cultura do brasileiro, qual seria a abordagem correta para convencer o meu cliente a fechar uma obra?”

Antes de mais nada, você precisa entender que o steel frame possui inúmeras vantagens tanto para quem constrói quanto para quem vai habitar e ocupar aquele espaço que será construído. Então, na hora de fazer o atendimento ao seu cliente e divulgar o seu trabalho, você precisa entender primeiro quem é a pessoa que está te contratando, se é o construtor ou o dono do futuro empreendimento ou moradia.

Caso você esteja lidando com o construtor, você deve descrever sobre todas as vantagens, como a velocidade de construção do sistema, o baixo volume de pessoas no canteiro de obras e o baixo volume de material (como frete e logística bem mais simplificados).

Importante: ainda existem pouquíssimos profissionais capacitados no mercado, então, a partir do momento que o seu contratante, o construtor, está começando a dominar as construções com steel frame e está divulgando e atendendo o cliente dele com esse sistema, ele vai começar a se destacar e se tornar referência no mercado, o número 1, e isso é ótimo para quem vende steel frame, no caso, você.

A segunda opção é você vender direto para o dono da casa, ou do mercado, ou do empreendimento, o cliente final. Geralmente, o cliente final não se importa muito com as vantagens das quais o construtor presta tanta atenção, como a quantidade de pessoas na obra, as especificações de materiais e as outras vantagens que mencionamos acima.

As coisas que importam realmente para o cliente final são: o tempo, a velocidade de obra,  a garantia, a durabilidade e toda a estrutura térmica e acústica do sistema, além é claro, do orçamento total da obra.


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Você precisa explicar para o cliente final que as construções com steel frame duram muito mais do que a alvenaria, que elas possuem garantia, que existem testes e resultados que mostram que o aço é extremamente resistente a diversas intempéries e que a sustentabilidade é um dos pontos fortes do sistema, que necessita de pouquíssimas manutenções.

Então você precisa mostrar para o cliente final essas vantagens, e isso vai ajudar você na hora de fechar o seu negócio.

Steel frame tem inúmeras vantagens, porém, nem sempre a vantagem que você considera importante é a mesma vantagem que outra pessoa considera importante. E essas vantagens vão mudar entre os perfis do seu cliente.

Por isso que, quando você for fazer atendimento, você tem que utilizar das vantagens certas que vão convencer o seu cliente, dependendo de qual seja, a utilizar o seu sistema. Então, um bom atendimento faz toda a diferença.

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