Por Dama do Gesso

Eu falo que o Steel Frame é fácil e as pessoas: “não, Helena, não fala que é fácil não! Poxa vida, você está diminuindo o sistema. Fala que é simples”.

Então vamos começar: o Steel Frame não é fácil, é simples. Mas por que ele é um sistema simples de ser executado? É isso que eu vou te falar nesse artigo.

Alunos trabalhando na estrutura de Steel Frame. Steel Frame é fácil.
Alunos trabalhando na estrutura de Steel Frame
Lista VIP no Whatsapp

O Steel Frame é um sistema industrializado. Esse sistema foi pensado para ser mais ágil, mais leve e mais veloz, por isso que acabam surgindo algumas padronizações. E esses padrões facilitam toda a montagem do sistema. 

Dessa maneira ele acaba se tornando um sistema muito intuitivo de ser executado. Ou seja, qualquer pessoa sem muita experiência consegue montar ele sem dificuldades, por causa dos padrões que alguém um dia pensou.

Além disso, tem uma característica que eu acho muito legal: o sistema ele é todo aparafusado. Ou seja, o profissional não precisa ser bom de massa, não precisa ser bom de espátula, ela não precisa ter tantas habilidades. O material que ele irá precisar é ter uma parafusadeira e o parafuso para poder fazer a fixação.

Não tem muito erro, por isso se torna um sistema muito intuitivo e muito simples.

Fora a vantagem do sistema ser aparafusado, tem uma característica que eu gosto muito.

Não é preciso ficar esperando as coisas secarem. Quantas vezes uma obra fica parada porque tem que esperar o concreto curar, a massa secar, a tinta dar o ponto de cura ou então a cola secar também?

No sistema do Steel Frame, não tem, você aparafusou, está pronto. Viu como é  simples?

As pessoas ainda ficam criando um bicho de sete cabeças, achando que o sistema é aquela coisa mais complicada do mundo. 

Tendo em vista essa simplicidade, eu quero que você teste. Vou fazer um desafio para você agora, nesse momento!

Eu já te passei diversos argumentos e diversas vantagens, os diversos porquês uma pessoa deve construir em Steel Frame, porque uma pessoa deve construir sua casa Steel Frame.

Se você está gostando do nosso conteúdo, clique aqui e veja o vídeo do nosso canal que separamos para você.

Então o nosso desafio agora vai ser…

Você vai pegar uma pessoa que não conhece, que não sabe nada de Steel Frame, que nunca ouviu falar de Steel Frame e explica tudo o que eu já falei para você e veja se você consegue convencer essa pessoa a construir em Steel Frame. 

Pergunte: se você pudesse fazer a sua casa hoje, você faria com esse sistema maravilhoso que eu estou te apresentando? Depois que a pessoa te responder, você vai deixar aqui embaixo nos comentários a sua resposta.

Se teve alguma dúvida, se teve algum questionamento que você no final das contas não soube responder, ou se teve alguma coisa nos questionamentos que você respondeu de cara.

Deixa para mim essa experiência. Mas tenta, de verdade. Pega aquela pessoa que não sabe nada sobre Steel Frame e tenta convencê-la a construir a sua próxima casa, sua próxima construção, seu próximo investimento com esse sistema.

Vai ser uma super experiência, você vai ver!

Se você gostou do conteúdo eu tenho uma dica para você.

Já ficou sabendo do nosso curso O BOOM DO STEEL FRAME?

Aprenda quais são as 20 táticas que me ajudaram a alavancar com meus negócios, me possibilitando ter mais de R$100 milhões em obras antes dos meus 30 anos.

Clica no link aqui embaixo para mais informações.

Siga nossas redes sociais:

Conheça nossa página no Facebook
Siga o nosso instagram sobre steel frame
Veja os melhores vídeos sobre steel frame