Domine na prática todo o passo a passo da construção de uma casa de steel frame em apenas 3 dias
Uma imersão completa que já capacitou mais de 570 alunos em todo o Brasil. O próximo pode ser você!

Eu prometo que não vou falar mais do mesmo. Vou trazer soluções para obras que atrasam, orçamentos que estouram, lucros incertos e seu investimento em seus empreendimentos voltando pelo menos 3x mais rápido.
Sim isso é possível com a construção em Steel Frame. Esse é um negócio que vende em escala, com alta margem de lucro e que tende a crescer exponencialmente ao longo tempo. É o que há de mais moderno no mundo da construção.
Preencha o formulário abaixo e dê o primeiro passo para a mudar a sua visão do mundo da construção civil, esteja um passo à frente dos seus concorrentes!
Algumas pessoas vendem mais ou menos assim: Cobram de X pela imersão, convidam fornecedores para explicar o produto te colocam num galpão e montam uma estrutura, sem janela, sem explicações de projetos, diferenças de lajes, ou seja, apenas aparafusam alguns perfis… O que eu acho disso? Nada de errado, se isso gerar valor e a coisa ser boa pra todo mundo. Paga quem quer.
Mas na Imersão do Steel Frame eu estou oferecendo acesso a mim, aos meus conhecimentos, onde errei e acertei, meus cases de sucesso, ou seja, um manual completo de A a Z de tudo que já vivi. O suporte do curso é feito na Imersão, comigo, durante ela estarei lado a lado te ajudando e explicando todas as suas dúvidas.
Um construtor que e busca novas soluções que possam lhe dar um rápido retorno do seu investimento e um segurança no valor de desembolso;
Arquiteto ou Engenheiro e quer se diferenciar no mercado, dominando uma construção inovadora que poucos conhecem;
Um profissional da construção civil que quer conhecer uma nova técnica de construção mais lucrativa e mais rápida;
Um cliente final que quer aprender de perto a técnica de construção mais avançada e rápida, e ter segurança para adotar em seus projetos…
*ao clicar no botão acima você será redirecionado para o nosso suporte de vendas no whatsapp que passará todas as informações necessárias, tirará dúvidas e te auxiliará com o pagamento escolhido para garantir a sua vaga na Imersão.
Nossa Imersão é customizada de acordo com a demanda da turma, porém a sequência de teoria e prática do dia a dia é seguida, podendo ter ênfase em assuntos como: projetos, orçamentos e gestão de obras. Ficando a critério e disposição da turma.
Marcações na construção do radier
Sistema de fundação
Sistemas de ancoragem
Verticalização dos painéis
Sistema de escoramento
Sistema de escadas
Sistema de contraventamento
Como é feito o projeto, o dimensionamento estrutural e o orçamento
Detalhes de reforços na estrutura
Debate sobre a melhor organização do canteiro de obra
Acabamentos para fachadas
Composições de placas
Utilização e colocação das placas
Sistemas de laje
Sistemas de escadas
Sistemas de telhados
Assinatura dos diplomas
Helena Rodrigues, a Dama do Gesso (eu), em 15 anos de mercado da construção a seco, especialista em grandes contratos, criei uma imersão para te ensinar a faturar de forma rápida.
Fiz algumas das obras mais emblemáticas a nível mundial como, a reforma do Maracanã, Cidade Olimpica de 2016, TV Tower 2016 e o primeiro Cinema em LSF da América Latina. Isso prova, de maneira incontestável, que a Imersão é a maior do mercado, ponto.
Os mesmo sistema de construção e conhecimentos que utilizei para fechar, não um , mas vários contratos milionários, e que foram mapeadas para treinar mais de 570 alunos, estarão disponíveis na Imersão.
As formas de pagamento que aceitamos são: Cartão de Crédito (parcelado ou à vista) ou Débito, Boleto Bancário (à vista) ou Transferência bancária.
Nosso curso é 90% prático e 10% teórico, onde você aprende a montar uma casa de 72m² em apenas 3 dias. Ele é ministrado na Fábrica da Gypsteel, localizada em Saquarema no RJ, de 8h às 17h30min/18h. Você terá ajuda, acompanhamento e explicações detalhadas do nosso especialista com mais de 20 anos de experiência e da Dama do Gesso, nossa arquiteta com mais de 13 anos de experiência no ramo da construção a seco. Para garantir o seu rendimento, a hospedagem e alimentação durante os 3 dias de curso já estão inclusas.
Nosso curso é para todos que desejam aprender uma técnica de construção nova e moderna, sem necessariamente possuir experiência com obras ou reformas ou ser Arquiteto ou Engenheiro.
O curso é ministrado na fábrica da GypSteel em Saquarema, localizada no Rio de Janeiro, com endereço: Rodovia Amaral Peixoto, Km 56 – Sampaio Corrêa, Rio de Janeiro.
Todas as ferramentas necessárias para o curso serão fornecidas, porém é de sua responsabilidade levar roupas, toalhas, produtos de higiene pessoal e um caderno/bloco de anotações para as aulas.
Nossas aulas têm duração de 3 dias, sendo de 8h da manhã até às 18h da tarde, totalizando 24 horas totais de curso
Sim, o curso possui certificado válido em todo o território nacional.
Sim, estamos com número reduzido de alunos e todos os cuidados de proteção e higienização estão sendo tomados neste momento.