Quanto custa em média uma casa de em Steel Frame?

Se você tem dúvida de quanto custa uma casa em Steel Frame, você está no blog certo.

Muitos aqui que já seguem os meus trabalhos, já me conhecem. Se você é novo aqui, seja muito bem vindo!

Eu me chamo Helena, mais conhecida como Dama do Gesso, estou há mais de 12 anos no ramo da construção à seco, fui responsável pela obra do primeiro cinema em Steel Frame no Shopping Itaipu e tenho mais de 100 milhões em obras prontas.

No começo da minha carreira eu tive muita dúvida de quanto ficava o m² das obras estruturadas em Steel Frame. Por isso hoje venho com um conteúdo inédito de quanto deve custar uma casa de 70m².

Uma das coisas que você deve ter em mente é…

Que uma das vantagens que existe no Steel Frame é a questão dele não ter um preço fixo, porque no LSF trabalhamos com composições de sistemas diferentes. São composições de paredes, teto, telhados, lage e são essas composições que darão nosso preço final do m² .

É muito importante entender que quando estou falando sobre composições, estou falando sobre sistemas e subsistemas, esse subsistema será os componentes que esses sistemas levam, por exemplo em uma parede seu fechamento será o seu subsistema.

Por isso o preço do seu m² irá variar de acordo com os sistemas e subsistemas que você for utilizar, por isso o material do Steel Frame pode custar um pouco mais do que o material para uma obra convencional de alvenaria.

Porém o Steel Frame vai te dar uma qualidade melhor no material.

Uma resistência ao fogo, uma melhor resistência térmica, uma resistência acústica. Tudo isso te dá diferentes tipos de desempenhos.

Lembra que lá em cima eu te disse que a vantagem do Steel Frame é de não ter um preço fixo, pois bem, isso ocorre também porque ele irá variar de região para região por causa do preço do frete, além disso, vai variar também de acordo com o volume, pois se você for comprar um caminhão de um só material, você consegue um desconto no preço do produto.

Condições de pagamento também fazem diferença na hora do preço da obra. Se você for pagar a vista, será um preço, se você pagar parcelado será outro e assim em diante.

Se você gostou do conteúdo e está afim de saber mais sobre orçamentos em obras de Steel Frame, eu tenho uma dica muito bacana.

O BOOM DO STEEL FRAME é um curso que vai te ensinar como orçamentar obras, além de te ensinar as 20 táticas que eu mesma uso para poder vender o sistema para os meus clientes.

Essas táticas me renderam R$100 milhões em obras antes dos meus 30 anos, então não dê bobeira!!

Para mais informações, clica aqui e não perca essa oportunidade.

Deixe seu comentário

Sobre a Dama

Com mais de 12 anos de experiência em construção a seco, Helena Rodrigues – mais conhecida como Dama do Gesso – é uma das pioneiras em obras de grande porte feitas com o sistema Steel Frame e Drywall.

Posts Recentes

Siga-nos

Vídeo em Destaque

Sign up for our Newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit